Cofre de Gatinho

17:42 Anita the Kat 1 Comments

Ao colocar uma moeda, o gatinho vem e a recolhe para o cofrinho.
Esse é o passo a passo: 1- coloca-se a moeda na marquinha de peixe; 2- o gatinho mia e aparece; 
3- o gatinho mia e puxa a moedinha para dentro do cofrinho; 4- a caixinha se fecha à espera de nova moeda.

Eu quero!!!
Não é uma gracinha esse cofrinho? Além de servir como um meio para você guardar suas moedinhas e assim garantir uma poupança, ele é um utilitário que ainda pode enfeitar a sua casa.
Além, claro, de servir de distração para todos os meus amiguinhos peludos! Confira o vídeo abaixo para você ter uma ideia da brincadeira! :)
Ah, e se encontrar um desses cofrinhos por aí, não esqueça da amiguinha aqui! Miau!

Gatinho brincando com o cofrinho





1 comentários:

Skanyyh disse...

Eu adorei esse cofrinho :3
Eu já incomendei o meu :)