Contato

03:34 Anita the Kat 0 Comments


Você já deve ter notado que sou uma gatinha bastante crítica e com personalidade. Não faço tipo; expresso realmente a minha opinião sobre os fatos. Comigo é assim... É na lata!
Então, se o INKomum não é o que você procura... Sorry, saia discretamente por onde entrou! Não espere encontrar aqui mais do mesmo!
Vale ressaltar que nada me impede de aumentar meu leque de conhecimento e de amizades. Sou bem acessível e terei grande prazer em responder o seu recado. Porém, tenha bom senso!
Para entrar em contato comigo é bem fácil. É só escrever uma mensagem e enviar para: anitathekat@gmail.com.
Você pode enviar uma sugestão, tirar dúvidas ou simplesmente me dar um Oi. Só não venha me encher o saco! Porque não vou perder o meu tempo com pessoas de QI baixo.
Até loguinho,
Anita.

E-mail: anitathekat@gmail.com

0 comentários: